sexta-feira, 27 de março de 2009

traficantedelivros.blogspot.com

2 comentários:

*Silvia Alencar* disse...

Vim aqui te fazer uma visitinha...
E dizer que te assisti, no programa da "Ana Maria" e fiquei encantada e emocionada com a sua história,dedicação e seu exemplo de cidadão!!!
Postei sobre seu projeto no meu blog no dia 02/04/2009, depois vai lá me fazer uma vizitinha (http://meunomesilvia.blogspot.com/), por enquanto, é a ajudinha que eu posso fazer por você. Vou acompanhar seu blog e divulgar seu projeto aqui na minha cidade...
Fica com Deus e que ele te abençoe muito...
Já me considero amiga e parceira deste seu gesto...
Um grande abraço...

JMENDES disse...

LIVROS QUE FAZEM DIFERENÇA
bom dia gente

parabéns pelos projetos
quero ajudá-los indicando o site,
do Governo Federal, denominado
"DOMÍNIO PÚBLICO"
que permite baixar milhares de livros gratuitamente

dominiopublico.gov.br

a idéia, para o futuro, é solicitar que os órgãos governamentais, doem aqueles micros de baixo custo, para que os leitores estudantes
possam ler todos os livros disponíveis

favor passar este link para aquela leitora do
bloger "ler é 10 leia favela"
Therezinha, de Barbacena, que se interessou em fazer um projeto parecido com o de vocês, pois eu não tenho acesso ao e-mail dela.

abraços
boa sorte
jmf